TWiki> RadioTeatro Web>WebHome (25 Apr 2010, MoisesGwannael? )EditAttach

Bem vindo ao twiki provisório da Rádio Web Teatro

logo.png

O teatro agora no rádio - Entre, a casa é sua!

Escola de Teatro - 50 anos de aplausos

Olá,

Os atores estão presentes em quase todos os bons momentos da vida das pessoas: no cinema, teatro, na publicidade, na tevê e, sempre estiveram no rádio. Nada mais justo que uma Rádio Web contemple esse grupo de artistas que, na Escola de Teatro, está em plena formação, portanto, em efervescência. Nesta página, os estudantes darão vida (peças radiofônicas, vinhetas poéticas etc.) aos textos dos poetas de todas as épocas. Aqui se deseja criar um canal de difusão para tudo, principalmente para o que a lógica de mercado virar as costas. É um mecanismo de exercício que tenta se apropriar da tecnologia da Rádio Web para criar uma voz para aqueles que estão apenas iniciando a jornada. Também se deseja que, através da web, o internauta possa ouvir aulas, palestras, peças, happenings, leituras e tudo o mais que essa tribo do teatro costuma fazer, e que surpreende sempre.

Para ouvir

ouvir.png

Radiodrama

A primeira produção de radiodrama da Rádio Teatro
"A Peruca do Santo", um original de Luís Sérgio Ramos

* 01_-_Faixa_1.mp3
* 02_-_Faixa_2.mp3
* 03_-_Faixa_3.mp3
* 04_-_Faixa_4.mp3

Atores da Oficina de Voz Gravada da Escola de Teatro durante gravação de "A Peruca do Santo", comédia lançada na rede da rádio-web da UFBA.

01_copy.jpg


03_copy.jpg

  • image0031.jpg:
Topic revision: r20 - 25 Apr 2010 - 20:27:24 - MoisesGwannael?
 
This site is powered by the TWiki collaboration platformCopyright &© by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding TWiki? Send feedback